Perguntas Frequentes
- Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
O pagamento é realizado com toda a segurança oferecida através do Mercado Pago ou através de Transferência Bancária / PIX.
- Como faço para comprar as cintas da Plié (Linha Compression) no atacado?
Atendemos somente o estado do Rio de Janeiro com preço de atacado. Entre em contato conosco por email ou pelo WhatsApp que passaremos todas as informações necessárias.
- Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Em caso de retirada no local (Na nossa Loja em Niterói) não há nenhum custo além do valor do produto.
- Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
- Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
- Quanto tempo leva para chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Isso é informado no checkout.
O prazo de entrega informado é diretamente estipulado pela integração com os Correios ou com a empresa de motoboy (Loggi).
Obs.: A entrega via Correios pode sofrer atraso na entrega por parte dos Correios.
Caso a opção escolhida seja Entrega Expressa - Loggi (Motoboy):
O Motoboy é solicitado no mesmo dia da compra desde que a compra seja feita dentro dos horários abaixo:
SEG à SEX: 0h (meia noite) às 14h. Caso a compra seja feita fora desses horários o pedido será enviado no próximo dia útil seguinte.
O Motoboy será solicitado dentro do horário de expediente da loja. O prazo de entrega não contabiliza feriados.
Atenção: Em caso de chuva intensa o pedido pode sofrer atraso de até 24h na entrega.
- Qual o prazo para realizar uma troca ou devolução?
No caso de arrependimento da compra ou troca favor consultar o link abaixo:
https://www.pliemedrio.com.br/trocas-devolucoes/
Para mais informações entre em contato conosco através dos canais abaixo:
Tel.: 21 2712-6499
WhatsApp: 21 98484-3435
Email: [email protected]